Sem fronteira Internet
ESTUDIO RNN SITE
Margarete Modas
previous arrow
next arrow

PT entra com ação na Justiça contra Gladson e Socorro acusando-os de improbidade administrativa

Brasileia, Acre

 

O Partido dos Trabalhadores (PT) ingressou nesta segunda-feira, 29, com um Procedimento Preparatório Eleitoral junto ao Ministério Público do Acre contra o governador Gladson Cameli (Progressistas) e a prefeita de Rio Branco, Socorro Neri (PSB).

Os petistas apontam “abuso de poder político e econômico, improbidade administrativa e campanha eleitoral antecipada” durante o ato promovido por Gladson e Socorro na última visita realizada na obra do Shopping Popular.

O Procedimento instaurado pelo PT aponta visita de Gladson e Socorro Neri, primeiro, num momento inoportuno por conta da pandemia da Covid-19, e ainda como ato meramente “politiqueiro”, uma vez que já era ventilado o nome da atual prefeita como pré-candidata à reeleição na capital acreana.

A visita à obra do Shopping Popular ocorreu no último dia 23 de junho. “Um comício em vistoria à obra pública no auge da pandemia da Covid-19”, afirma o partido.

“O que seria uma visita de rotina dos membros do executivo, acabou se transformando em ato partidário, um verdadeiro comício, com direito a discurso no estilo palanque e claques militantes. O governador transformou aquilo que seria uma visita de rotina a uma obra em um verdadeiro comício fora de época”, escreve o PT.

Redação FN

Fonte: ac24horas

Fronteira News Acre - Anuncie aqui

você pode gostar também