WhatsApp Image 2022-04-14 at 11.32.02
WhatsApp Image 2022-02-09 at 13.20.53
WhatsApp Image 2022-01-08 at 06.02.50
odonto-acre-1024x325-1-300x95
Propaganda GoVista
previous arrow
next arrow

Vou procurar a Justiça – Relata funcionária da Saúde lotada no Hospital de Referência do Alto Acre ao reclamar do atendimento e da falta de profissionalismo no Hospital de referência

Brasiléia, Acre

Jaqueline, Enfermeira e recém formada em Medicina procurou a Redação do Fronteira News para relatar o descaso no Hospital de Referência do Alto Acre para com os familiares dos pacientes infectados pelo Covid-19.

Jaqueline relata que está com a sua mãe internada em estado grave, e que além da dor dos familiares e da notória precariedade na Saúde, os profissionais se quer tratam as pessoas com dignidade.

Ouçam o desabafo.

“A lamentável postura dos profissionais em nada ajuda neste momento”.

A mesma pede a intervenção do Governo para que algo seja feito, tanto em melhorias, aquisição de equipamentos como respiradores, ambulâncias e leitos apropriados, quanto no atendimento.

“Não sou a única a reclamar, existem vários relatos de abuso e maus tratos, o enfermeiro Romatieze Lorenço e o motorista Venício já estão bem conhecidos por suas lamentáveis posturas”. Relatou

A redação do Fronteira News tentou uma fala com o Hospital para pudessem ter o seu direito de resposta, mas não tivemos sucesso.

Diante do exposto, relatamos que a redação do Fronteira News tem recebido constantes reclamações do Hospital, que Jaqueline é apenas uma de centenas.

Nos resta salientar que alguns profissionais trabalham por dinheiro e não por amor ao que fazem. Como se já não bastasse o descaso do Governo…

A profissional relata ainda…

Por André Pinheiro

Redação FN

comentarios
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.