WhatsApp Image 2022-04-14 at 11.32.02
WhatsApp Image 2022-02-09 at 13.20.53
WhatsApp Image 2022-01-08 at 06.02.50
odonto-acre-1024x325-1-300x95
Propaganda GoVista
previous arrow
next arrow

Vilão de Shazam! 2 irá surpreender os fãs, diz diretor

No mundo nerd

Shazam! 2 (que ganhou, em inglês, o nome  oficial de ‘Shazam! Fury of the Gods’), próximo filme do herói nos cinemas, deve ter um vilão que vai surpreender bastante o público.

A revelação foi feita pelo próprio David F. Sandberg, diretor dos dois longas do heróis, durante sua participação no segundo dia da DC Fandome, realizada no domingo (13).

“Não posso falar muito sobre vilões ou um vilão, mas acho que muitas pessoas vão se surpreender. É algo um pouco inesperado”, afirmou o cineasta.

Considerando a fala do diretor, é pouco provável que o Adão Negro, que será vivido por Dwayne Johnson, seja o vilão do filme. Vale lembrar que nos quadrinhos da DC, os dois personagens são grandes rivais.

Há alguns dias, o próprio cineasta brincou ao divulgar um trailer falso do longa.

Shazam! 2 é outro filme que também foi afetado pela pandemia do coronavírus. O longa tinha estreia marcada para abril de 2022, mas teve de ser adiado para novembro do mesmo ano. Apesar do contratempo, tudo indica que o título não deve sofrer novos atrasos.

Sobre o Shazam!

Um dos principais heróis das histórias publicadas pela DC, o Shazam! surgiu, originalmente, com o nome de Capitão Marvel e foi criado por Bill Parker e C.C. Beck em 1939 para a editora Fawcett Comics.

Seu alter ego é Billy Batson, um adolescente que foi escolhido para ser o novo campeão do mago Shazam! Toda vez que dizia essa palavra, se transformava em um adulto com diversos poderes, o que inclui força e velocidade sobre-humanos, capacidade de voo, entre outros.

A própria palavra Shazam! é um acrônimo do nome dos Deuses que emprestam seus poderes para Batson: Salomão, Hércules, Atlas, Zeus, Aquiles e Mercúrio.

No entanto, a Fawcett Comics foi acusada de plágio pela DC nos anos 1950, que considerava o Capitão Marvel uma cópia do Superman, e suas histórias deixaram de ser publicadas e acabaram caindo no esquecimento.

Nos anos 70, seus direitos foram adquiridos pela própria DC, que pensou em usar seu nome original, mas foi ameaçada de processo pela Marvel, que nesse meio tempo, criou o seu Capitão Marvel. Sem outra opção, teve de rebatizar o herói de Shazam!

Nos cinemas, o herói foi interpretado pelo ator Zachary Levi em seu filme solo e por Tom Tyler em um longa lançado em 1941, considerado o primeiro do gênero de super-heróis da história. O Shazam! ainda apareceu em outras mídias, como séries de TV, animações e games.

Redação FN

Fonte ei nerd

comentarios
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.