WhatsApp Image 2022-04-14 at 11.32.02
WhatsApp Image 2022-02-09 at 13.20.53
WhatsApp Image 2022-01-08 at 06.02.50
odonto-acre-1024x325-1-300x95
Propaganda GoVista
previous arrow
next arrow

Vicente Oliveira (Controle de Pragas), o pré-candidato a Vereador

Brasileia, Acre

“O meu desejo é fazer por Brasiléia o que Brasiléia fez por mim, fomentando o desenvolvimento da Zona Franca…”

Em um bate papo bem despojado e um tão quanto louco, Vicente declara à redação do Fronteira News como foi e como está sendo em sua nova morada no Acre, bem como os motivos que o trouxe até aqui.

“Sou Cearense, natural de Juazeiro do Norte, filho do meio de 14 irmãos, sendo meus pais, dona Aurineide e seu Paulo Oliveira. Vim ao Acre no final de 2017 em busca de um sonho, cursar medicina na Bolívia”.

“Cheguei em Rio Branco após doze dias de viagem, atravessando a Transamazônica de ônibus, trecho que contém mais de 1600 quilômetros de estrada de chão”.

“Rodei mais de 5 mil quilômetros para enfim chegar ao Acre, passando por 8 Estados e chegando na Capital Acreana. Não foi tão fácil”.

“Muitas vezes trabalhei de graça para ganhar credibilidade, e aos poucos fui ganhando confiança, e em um ano, percorri todos os 22 municípios do Acre, trabalhando para juntar dinheiro e então iniciar o Curso de Medicina”.

“Após um ano, vim à Brasiléia e pouco tempo depois conheci o grande amor da minha vida, Farlani Mesquita, professora e Bióloga, natural de Brasiléia. Temos um filho, o primeiro filho, hoje, com apenas um mês de vida (João Vicente)”.

“Juntos abrimos mais uma empresa de dedetização – Vicente Oliveira controle de pragas – a sexta por sinal, e a primeira empresa de dedetização de todo o Alto Acre”.

Vicente Oliveira é pré candidato a Vereador por Brasiléia. E segundo ele, quer trazer várias empresas do Nordeste, pois assim, acredita contribuir no desenvolvimento local.

Redação FN

Por André Pinheiro

comentarios
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.