Sem fronteira Internet
ESTUDIO RNN SITE
Margarete Modas
previous arrow
next arrow

Vereador Rozevete Honorato (PSB) de Brasiléia, fala do tratamento de ramal realizado na comunidade do Seringal Pinda

Brasiléia   

Na manhã do dia 17 de julho, a Redação do Fronteira News procurou os vereadores de Brasiléia de modo a tornar público os trabalhos por eles realizados durante a pandemia.

Na oportunidade, tomamos conhecimento através de fotos e áudio, dos trabalhos que estão sendo realizados no Ramal da Pinda, km 59 BR 317, sentido Assis Brasil, no Acre.

Segundo O Vereador Rozevete Honorato (PSB), os trabalhos estavam avançando de forma rápida, mas que infelizmente, as atividades foram interrompidas pelos órgãos de proteção ambiental, por se tratar de uma reserva.

Relatou que a gestão de tudo fez para sair como o previsto, mas que, mesmo tendo sido podada por força da lei, realizou a abertura do ramal e a construção de pontes. Porém, o proposto seria mais que isso, pois a ampliação nas laterais e o piçarramento foram o que mais a comunidade pedia à Prefeita Fernanda Hassem.

“Mesmo com as percas de benefícios que a comunidade do Ramal da Pinda tiveram, ainda sim, ficaram felizes (satisfeitos), pois viram a boa vontade da Prefeita”. Comentou

 

 

 

O vereado frisou que nunca havia visto um trabalho tão bem feito, e no áudio, relata o cenário, além de apresentar o vice-presidente (representante) da Associação local, Maricíl.

“Para mim é motivo de muita alegria poder está aqui acompanhando a prefeitura nessa frente de serviço, pois o povo daqui já não suportavam tamanha dificuldade. Agradeço a rica oportunidade”. Ressaltou o Vereador Rozevete

 

 

Áudio

 

Redação FN

você pode gostar também