Sem fronteira Internet
ESTUDIO RNN SITE
Margarete Modas
previous arrow
next arrow

Veja o convite do casamento de Lula

Coluna LeoDias teve acesso a foto exclusiva do convite do casamento do ex-presidente com a socióloga Janja da Silva

Nesta quarta-feira (18/5), acontece a cerimônia que irá concretizar o matrimônio entre o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva e a socióloga Rosângela da Silva, conhecida como Janja. Depois de contar todos os detalhes da festa, a coluna LeoDias te mostra agora o convite do casamento.

O documento possui uma tipografia que simula escritas à mão, contrastando um vermelho escuro com branco. Além disso, tem os seguintes dizeres: “Ninguém mais feliz que eu e você! Janja e Lula convidam familiares e amigos para celebrarmos o amor”. Na parte inferior, a entrada da festa é decorada com desenhos de uma vegetação que remete ao sertão, origem de Lula.

Detalhes da festa 

A coluna LeoDias revelou detalhes exclusivos na celebração que ocorre em São Paulo nesta quarta-feira (18/5), em São Paulo. A cerimônia será realizada em uma casa do Grupo Biscutti e terá grades de isolamento que impedirão a entrada de curiosos, limitando-se apenas a convidados. Além disso, o uso de telefones celulares é proibido por parte dos funcionários.

No documento ao qual esta coluna teve acesso, “a gastronomia é um ponto importantíssimo para o casal”. Quando fizeram a degustação dos alimentos, por exemplo, eles fizeram uma série de observações sobre o que gostariam que melhorasse, desde o sabor à apresentação dos pratos. O buffet é variado com uma diversidade gastronômica que contém comida árabe, massas, carnes, aperitivos e mais.

Além do bar de drinques fornecido pela casa de festas, Lula e Rosângela compraram bebidas sofisticadas, como 36 unidades de um vinho tinto argentino, mais 60 unidades de um de origem espanhola e 114 unidades de espumante de origem nacional.

Toda a decoração da cerimônia foi contratada por fora, sob assinatura de uma arquiteta que recebeu a missão de personalizar a ambientação do espaço. Já para garantir a animação dos convidados, o roteiro da festa aponta que vários artistas foram escalados. No entanto, não foram devidamente nomeados até então.

Fonte: Metrópoles

você pode gostar também