Sem fronteira Internet
ESTUDIO RNN SITE
Margarete Modas
previous arrow
next arrow

VALORIZAÇÃO – Secretaria Municipal de Educação de Epitaciolândia ganhará Sede Própria

O Prefeito de Epitaciolândia, Sergio Lopes, no uso de suas atribuições, assinou na manhã de hoje, em ato solene, Ordem de Serviço para a construção da Sede da Secretaria Municipal de Educação.

 

Epitaciolândia é um município brasileiro do interior do Estado do Acre com média populacional atualizada em 18.696  habitantes, de acordo com estimativas do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística.
Fundado em 28 de abril de 1992, hoje com trinta (30) anos, tem passado por más gestões, sofrendo tristes consequências, mas contudo, habitado também, por políticos, empresários e eleitores do bem, que acreditam na superação e sobre tudo, no crescimento do município.
Hoje, o Prefeito faz com que o município ganhe pespectivas de melhorias na qualidade de ensino, através da assinatura desta Ordem de Serviço que visa melhorar o ambiente de trabalho de um pouco mais de 200 profissionais da Educação, refletindo diretamente na satisfação dos resultados futuros. “Amanhã”, poderemos ter outros protagonistas, mas que sejam também dos bons costumes. Não podemos retroceder!

De acordo com o Prefeito Sergio Lopes, o município está com quatro (04) obras em andamento e hoje se sente muito feliz em estar assinando mais uma Ordem de Serviço. “André, o município segue crescendo. Hoje estamos com 04 obras em andamento, dentre elas: A reforma do Ginásio de Esporte e a reforma da Feira municipal. Me sinto feliz e bem assistido por estar assinando mais uma Ordem de Serviço”, finalizou.

 

 

você pode gostar também