WhatsApp Image 2022-04-14 at 11.32.02
WhatsApp Image 2022-02-09 at 13.20.53
WhatsApp Image 2022-01-08 at 06.02.50
odonto-acre-1024x325-1-300x95
Propaganda GoVista
previous arrow
next arrow

The Witcher terá game para celular no estilo de Pokémon Go; veja o trailer

No mundo nerd

A franquia The Witcher vai ganhar um novo jogo, dessas vez nas plataformas mobile. A ideia aqui é bem próxima da realidade virtual de Pokémon Go, mas voltada aos monstros que assombram o Continente.

Parece que o game dos monstrinhos realmente deu início a um novo gênero e uma das maiores séries de games da atualidade não poderia ficar de fora dessa novidade.

Intitulado The Witcher: Monster Slayer, o game está sendo desenvolvido pela Spokko, que é um braço da desenvolvedora polonesa CD Projekt Red, a responsável pelos jogos de Geralt de Rivia.

Um trailer foi divulgado e mostra que o jogador poderá explorar o ambiente ao seu redor em busca de monstros e outras criaturas, se tornando assim um verdadeiro Wiedźmin, ou bruxo em tradução livre do polonês.

Os jogadores terão no game uma espécie de bestiário com troféus de monstros já assassinados, além de uma história própria. Estarão presentes no game monstros já vistos nos outros jogos da franquia e alguns exclusivos de Monster Slayer.

The Witcher: Monster Slayer estará disponível para Android e iOS, ainda sem data de lançamento definida.

Sobre os games de The Witcher

A franquia The Witcher é um dos maiores exemplos de adaptações para games bem-sucedidas.

Antes dos jogos, vieram os livros do autor polonês Andrzej Sapkowski, que apresentaram o mundo o bruxo Geralt de Rivia e um mundo de fantasia medieval bastante selvagem para os padrões do estilo.

O primeiro game, intitulado apenas The Witcher, saiu em 2007, e logo se tornou um sucesso absoluto. A sequência veio em 2009, com The Witcher 2: Assassins of Kings.

O título mais recente da franquia saiu em 2015, The Witcher 3: Wild Hunt, aclamado tanto pelo enredo e jogabilidade como pelos gráficos.

Todos os títulos foram produzidos pela CD Projekt Red, assim como alguns pequenos spin-offs desenvolvidos para o mercado mobile e jogos de navegadores, já descontinuados.

Todos os games e suas expansões foram um sucesso de vendas e ajudaram a popularizar a obra de Sapkowski, que também ganhou uma adaptação em forma de série pela Netflix.

Redação FN

Fonte ei nerd

comentarios

Comentários estão fechados.