Sem fronteira Internet
ESTUDIO RNN SITE
Margarete Modas
previous arrow
next arrow

The Sims 4 ganha nova expansão temática de Star Wars

No mundo nerd

The Sims 4 terá um novo pacote de expansão especial para os fãs de Star Wars. Agora os personagens poderão explorar uma área do Galaxy’s Edge, o parque de Star Wars localizado no complexo da Disney na vida real, na Flórida.

A aventura vai levar a todos para o planeta Batuu, um remoto mundo no anel exterior da galáxia que possui suas similaridades com o conhecido Tattooine.

O anúncio veio através de um trailer onde é possível ter uma ideia do que estará disponível em Batuu. Aqui os jogadores poderão criar seus próprios sabres de luz, explorar lugares e andar entre os Stormtroopers, droids e alienígenas que povoam o lugar.

O pacote de expansão é uma parceria entre as desenvolvedoras EA e Maxis, além da Lucasfilm, que detém os direitos da franquia mais famosa da galáxia.

Entre as presenças confirmadas no game estão Vi Moradi, Rey, Kylo Ren e BB-8, além da lendária nave Millenium Falcon, pilotada por Han Solo. O pacote Journey to Batuu estará disponível a partir do dia 8 de setembro.

Sobre The Sims

A franquia The Sims revolucionou a forma como os games de simuladores eram vistos. A simulação aqui é a vida de pessoas normais, que comem, dormem e trabalham. É possível também construir casas e organizar as mais variadas tarefas do dia-a-dia.

O primeiro game da série foi lançado em 2000 e foi um sucesso de vendas e crítica. Uma das características mais importantes da série é a ausência de objetivos, além de viver uma vida da forma que o jogador preferir para seus personagens, ou “sims”.

Todos os games possuem pacotes de expansão que aumentas possibilidades em diversas áreas da vida.

A versão mais recente, The Sims 4, foi lançada em 2014, mas continua recebendo pacotes de expansão.

Existem diversas possibilidades em relação à carreiras, personalidade e outros elementos, que fazem desses jogos um verdadeiro experimentos social.

Redação FN

Fonte ei nerd

você pode gostar também