Sem fronteira Internet
ESTUDIO RNN SITE
Margarete Modas
previous arrow
next arrow

The Boys: trailer do 5º episódio destaca o cão Terror e a ira do Patriota

No mundo nerd

O quinto episódio da segunda temporada de The Boys ganhou um novo trailer, onde vemos que o Patriota resolveu descontar todo seu ódio em repórteres.

O vídeo também marca a primeira aparição de Terror, o cachorro de Billy Butcher, um dos personagens mais aguardados pelos fãs que acompanharam os quadrinhos. Parece que as coisas realmente estão diferentes entre os Sete.

The Boys ganha curta mostrando Billy Butcher entre 1ª e 2ª temporadas

O vídeo dá a prévia de alguns dos momentos mais importantes do episódio, sendo que a aparição de Terror é a única coisa mais leve.

Butcher deve lutar contra Black Noir e o Patriota parece ter chegado ao limite do ódio e é visto matando dezenas de repórteres de uma só vez com sua visão de calor, que funciona de forma muito parecida com a do Superman, herói no qual ele é inspirado.

No quarto episódio, a tensão já era crescente, agora que Stormfront tem pressionado o líder dos Sete por sua vaidade e necessidade de ser amado pelo público.

Os próximos episódios da segunda temporada de The Boys serão lançados sempre às sextas-feiras, até o dia 19 de outubro.

Sobre The Boys

Apesar da obra original ser pouco conhecida, a série The Boys, da Amazon Prime, que adapta os quadrinhos de mesmo nome escritos por Garth Ennis e Darick Robertson, tem sido aclamada como uma das melhores adaptações do gênero nos últimos anos, rivalizando com produções como o filme de Watchmen.

A história se passa em um universo onde super-heróis, que realmente possuem poderes, são comandados por uma companhia que usa sua imagem como marketing.

No entanto, a maioria desses super-heróis é arrogante e usa os poderes para terem vantagens para si. Enquanto isso, vigilantes sem poderes lutam para manter o crime sob controle e ao mesmo tempo, combatem a corrupção dos ditos super-heróis.

Os vigilantes, conhecidos como The Boys (Os Rapazes, na versão em português), são formados por Billy Butcher (Karl Urban), “Wee” Hughie Campbell (Jack Quaid), Mother’s Milk (Laz Alonso), Frenchie (Tomer Kapon) e Female (Karen Fukuhara).

Já a elite dos super-heróis, conhecidos como Os Sete, consiste em Annie January/Starlight (Erin Moriarty), Capitão Pátria (Antony Starr), Queen Maeve (Dominique McElligott), Trem-Bala (Jessie T. Usher), Profundo (Chace Crawford), Black Noir (Nathan Mitchell) e Translúcido (Alex Hassell).

Redação FN

Fonte Ei nerd

você pode gostar também