WhatsApp Image 2022-04-14 at 11.32.02
WhatsApp Image 2022-02-09 at 13.20.53
WhatsApp Image 2022-01-08 at 06.02.50
odonto-acre-1024x325-1-300x95
Propaganda GoVista
previous arrow
next arrow

The Batman: Robert Pattinson é diagnosticado com Covid-19

No mundo nerd

E a produção de The Batman vai voltar a ser paralisada por pelo menos mais duas semanas. Dessa vez, Robert Pattinson foi diagnosticado com covid-19, o que o obriga a ficar em quarentena.

As filmagens já foram atrasadas em várias semanas no auge da pandemia no Reino Unido e agora devem atrasar ainda mais. De qualquer forma, espera-se que o Homem-Morcego fique bem.

The Batman: fotos do set mostram o Batmóvel em detalhes durante o dia

A informação de que Pattinson estaria contaminado veio da Vanity Fair. Embora a Warner não tenha confirmado que se trata do ator, as gravações foram oficialmente paralisadas porque alguém foi diagnosticado.

Não há informações sobre o estado de saúde de Pattinson, mas tudo indica que ele está bem e deve se recuperar em cerca de duas semanas.

O retorno das gravações em Hollywood tem sido complicado, visto o número de pessoas que precisam estar juntas para que tudo aconteça da forma certa.

Trata-se de elenco, equipe, maquiadores e várias pessoas para cuidarem dos cenários e trajes, especialmente em filmes de super-heróis. A indústria do entretenimento é sem dúvidas uma das mais afetadas pela pandemia de coronavírus.

Sobre The Batman

O Batman já apareceu no Universo Estendido da DC em duas oportunidades, mas ainda não teve seu aguardado filme solo, intitulado como The Batman.

A princípio, Ben Affleck retornaria ao papel de Bruce Wayne e também iria dirigir o filme, mas problemas com o roteiro fizeram com que ele abandonasse a direção, que foi entregue a Matt Reeves. Tempos depois, foi confirmado que ele não voltará para o papel.

Matt Reeves escalou como protagonista o ator Robert Pattinson, de Crepúsculo, que assinou contrato para uma trilogia.

Além de Robert Pattinson no papel do herói, outros nomes do elenco que foram confirmados oficialmente são: Jeffrey Wright (Comissário Gordon), Zoe Kravitz (Mulher-Gato), Paul Dano (Charada), Andy Serkis (Alfred Pennyworth) e John Turturro (Carmine Falcone).

The Batman tem previsão de estreia para 1º de outubro de 2021.

Redação FN 

Fonte ei nerd

comentarios

Comentários estão fechados.