Sem fronteira Internet
ESTUDIO RNN SITE
Margarete Modas
previous arrow
next arrow

Sena Madureira: secretário de Mazinho é alvo de operação de combate a desvio de combustível

Polícia Civil deflagra Operação “Combustol” e prende dois por desvio de combustível em Sena Madureira

Duas ordens de prisão partindo da Polícia Civil prenderam o secretário da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo (Semur), Jeocundo César, e uma segunda pessoa – supostamente sua secretária – durante a operação “Combustol” que investiga desvio de combustível.

De acordo com informações já divulgadas pela polícia, ambos são apontados na investigação como “os responsáveis pelo desvio de combustível, entre os dias 08.10.2021 e 16.10.2021, o que ficou evidenciado o desvio de aproximadamente 500 (quinhentos) litros de óleo diesel”.

A polícia informa ainda que a investigação também colheu elementos onde apontou que “cada 100 (cem) litros do combustível eram comercializados ao valor médio de R$ 400,00 (quatrocentos reais), valor esse que era rateado de maneira igualitária entre os acusados”.

Documentos, computadores e outras provas foram apreendidos no escritório da secretaria e podem servir para subsidiar o inquérito policial investigativo. A polícia informa ainda que a prática criminosa de desvio de combustível já vinha acontecendo há “pelo menos 24 meses e mais pessoas já estão sendo investigadas pela participação efetiva no crime”.

Fonte: Contilnet

você pode gostar também