WhatsApp Image 2022-04-14 at 11.32.02
WhatsApp Image 2022-02-09 at 13.20.53
WhatsApp Image 2022-01-08 at 06.02.50
odonto-acre-1024x325-1-300x95
Propaganda GoVista
previous arrow
next arrow

Reabertura da fronteira é motivo para oferta de emprego

Os municípios de Brasiléia, Epitaciolândia e Cobija/Bolivia, foram reabertas no dia 11 de Setembro deste ano.

Após a reabertura das cidades Fronteiriças do Alto Acre, é notória a grande movimentação de automóveis e pedestres cortejando o fluxo de mercados entre os munícipes. Os mercantes demonstram-se felizes pela retomada do fluxo de suas negociações.

O fato é que, a reabertura da fronteira, trouxe grandes benefícios para a população do Alto Acre, principalmente nas cidades-gêmeas e possuem vantagens econômicas para seus residentes.

Quando o fluxo de cliente de um determinado comercio aumenta, o empresário deve aumentar sua capacidade de produtos, expandir sua área de estoque, e claro, contratar mais Funcionários para suprir a necessidade de sua empresa e deixar seus clientes o mais satisfeito possível. A expansão da Empresa, é um beneficio não só para o proprietário, como também para os novos funcionários contratados. Este caso tem se tornado realidade após a retomada do comercio local entre as cidades-gêmeas.

Existe também, os trabalhadores que estavam sem exercer sua função, pôs reside em um país e trabalha em outro país, fazendo vários residentes ficar sem seu trabalho devido o fechamento da fronteira. Caso que não é mais a realidade da população das cidades-gêmeas.

Embora a abertura da fronteira seja limitada a horários específicos, toda a população que reside nessas cidades já sente o peso do transito ao atravessar uma rua, da fila ao fazer uma feira ou de encontrar uma vaga de estacionamento.

A reabertura da fronteira não trás nenhuma desvantagem, pôs a única precaução, é a do Covid-19, que já está sendo monitorado pelas autoridades locais.

Readação: Fronteira-News-Acre

 

comentarios

Comentários estão fechados.