WhatsApp Image 2022-04-14 at 11.32.02
WhatsApp Image 2022-02-09 at 13.20.53
WhatsApp Image 2022-01-08 at 06.02.50
odonto-acre-1024x325-1-300x95
Propaganda GoVista
previous arrow
next arrow

PV toca fogo no parque e lança Jorge Viana ao governo e Marcus Alexandre a vice

A ESCOLHA DA PROFESSORA Márcia Bittar (PL) de candidata à vice-governadora na chapa do governador Gladson Cameli, causou uma euforia entre os partidos do bloco da federação da esquerda, reforçando a tese que a partir deste fato o ex-senador Jorge Viana (PT) tem que sair candidato a governador. Acreditam que com Márcia na chapa abre-se uma avenida para desgastar o governador Gladson na campanha, e um flanco que até antes do lançamento não tinha.

 

https://www.instagram.com/techvwear/

 

Dentro deste roteiro, o PV, aliado do PT, lançou uma nota dura ressaltando esta situação; o nominando com refém do senador Márcio Bittar (União Brasil), e de defendendo que a federação saia com uma chapa que tenha Jorge Viana (PT) como candidato ao governo e o ex-prefeito Marcus Alexandre como vice.

 

O dirigente do PV, Tião Bruzugu, disse hoje (9) ao BLOG ser esta a chapa ideal para vencer a eleição e vai defender a ideia na reunião dos partidos do bloco de esquerda. Sobre a candidatura ao governo do deputado Jenilson Leite (PSB), ele não vê impasse para este movimento. “Ele já disse que não será empecilho caso o Jorge venha ser candidato ao Palácio Rio Branco”.

 

O bruxo político do PT, Nepomuceno Carioca, acendeu o fogo e começou a mexer o seu caldeirão, ao falar após encontro com o Jorge de que o PT vai anunciar novidades em breve. O dirigente do PCdoB, deputado Edvaldo Magalhães, é simpático à tese da candidatura de JV a governador.

 

A bola está com Jorge Viana. Caso chute para começar o jogo do governo, de cara joga de forma incontestável a eleição para o segundo turno.

 

Até aqui, em todas as pesquisas registradas, o nome do Jorge Viana (PT) aparece em segundo lugar com boa pontuação, sem ter dito que será candidato. Uma aceitação pelo petista da sua candidatura a governador vai mexer com todo o quadro sucessório.

 

 A política é dinâmica, já dizia o saudoso ex-prefeito de Plácido de Castro, Luiz Pereira, filósofo do Abunã, Rapirã e cercanias.

 

https://www.instagram.com/mahoustore/

 

Por Ac24Horas
comentarios

Comentários estão fechados.