Depois de ter o veto do prefeito Tião Bocalom derrubado na Câmara de Vereadores de Rio Branco, o presidente da Casa Minim, N. Lima publicou nesta segunda-feira (17), na edição do Diário Oficial do Acre (DOE), a lei que trata do agendamento e cancelamento de consultas por telefone e app.

“Os usuários das unidades de saúde do município de Rio Branco poderão agendar ou cancelar, por telefone e aplicativo via internet a ser elaborado pelo executivo municipal, as suas consultas, procedimentos e exames médicos, odontológicos e de enfermagem nas unidades básicas de saúde”, diz um trecho do decreto.

O projeto surgiu na Câmara Municipal, por autoria da vereadora Michele Melo, mas foi vetado por Bocalom que, em seguida, teve seu veto derrubado.

A prefeitura ainda não divulgou como os moradores terão acesso à possibilidade de forma virtual.

As unidades básicas de saúde deverão afixar, em local visível à população, material indicativo do conteúdo da lei, bem como os respectivos números de telefones e endereço eletrônico do aplicativo, e, inclusive, indicando os procedimentos a serem adotados pela população em geral.

Fonte: ContilNet

Utilidade pública

MAFFI & MAFFI IND. COM & IMP E EXP LTDACNPJ: 04.617.052/0001-62

Torna público que requereu ao Instituto de Meio Ambiente do Acre – IMAC, a Licença de Operação para atividade de Suinocultura – Terminação capacidade para 4.000 (quatro mil) animais, localizada no ramal da Estrada Velha, km 33, Zona Rural no município de Epitaciolândia – Acre

Publicidade