Sem exigência de indicação à vice, Solidariedade declara apoio à Everton Soares (PSL), e afirma que agora é pra valer
Acre
Everton Soares (PSL), recebe apoio do Solidariedade à Prefeitura do Município de Epitaciolândia
O ato aconteceu neste dia 02 de agosto, na residência do Ex-prefeito André Hassem, porta voz do Presidente da Regional, com a presença do Presidente Regional, Pedro Valério, Israel Milane, representando a líder do Solidariedade, Dra. Vanda, juntamente com os vereadores Samuel Hassem e Aldemir Sales.
Para a surpresa de muitos, o Partido Solidariedade não fez exigências ao declarar apoio ao PSL, declarando de início que no momento, o mais importante era somar e que até tinham um bom nome para indicar ao cargo de vice- prefeito, mas que o partido (PSL) ficasse à vontade e que procurasse o melhor caminho, que continuasse as conversações com outros partidos.
A declaração do Solidariedade faz jus ao nome pois atitudes como esta na política é algo muito difícil de se ver, é tanto que chega a se desconfiar, uma vez que o brasileiro está acostumado com algo diferente como moeda de troca, barganha, toma-lá-da-cá, dentre tantos outros artifícios de benefícios próprios.
De pronto, o Presidente do Partido (PSL), Pedro Valério, declarou que também está surpreso e que “sem corda no pescoço”, continua conversando com outros partidos pelo bem de Epitaciolândia.
“Continuamos as conversas para fortalecer o nosso arco de aliança, já temos no arco, três partidos, DEM, PSL e Democratas, mas precisamos continuar as conversas para trazer, pelo menos, mais três partidos pro arco de aliança ficar ainda mais forte”. Declarou Pedro Valério.
O nome surpresa dessa campanha, Eveton Soares (PSL), candidato à majoritário, indicado pela aliança já composta, também se mostrou surpreso com a decisão dos Democratas e afirmou: “Atitudes como essas dos partidos que estão chegando, a política pode vir melhorar”.
Por André Pinheiro
Redação FN
Comentários estão fechados.