Sem fronteira Internet
ESTUDIO RNN SITE
Margarete Modas
previous arrow
next arrow

Presidente se reúne com ministros para discutir Auxílio e Renda Brasil

Brasiléia, Acre

O presidente Jair Bolsonaro vai se reunir nesta sexta-feira (28) com ministros para discutir a prorrogação do auxílio emergencial e o Renda Brasil. Deverão estar no encontro os ministros que tratam dos assuntos com o presidente, Braga Netto, da Casa Civil, e Paulo Guedes, da Economia, além de secretários e técnicos das pastas.

Existe uma expectativa que a prorrogação do auxílio emergencial e o desenho do Renda Brasil sejam apresentados ainda nesta semana. definição sobre o auxílio até dezembro deve sair antes.

O governo havia prometido que lançaria um plano econômico que incluiria o Renda Brasil, o Pró-Brasil, gatilhos do teto de gastos e outros programas nesta terça-feira.

Mas em função de divergências especialmente sobre o Renda Brasil, o anúncio foi cancelado e se restringiu ao lançamento do programa habitacional Casa Verde Amarela.

Ontem (26) o presidente Bolsonaro tornou públicas as divergências sobre o Renda Brasil, dizendo que não enviaria a proposta de Paulo Guedes ao Congresso por discordar com o fim de alguns programas, como o abono salarial, proposta inicial de Guedes para viabilizar o Renda Brasil.

Redação FN

Fonte: R7

você pode gostar também