Sem fronteira Internet
ESTUDIO RNN SITE
Margarete Modas
previous arrow
next arrow

Prefeitura e Sebrae realizam Feira do Peixe em Brasiléia

A prefeitura de Brasiléia por meio da secretaria de agricultura em parceria com o SEBRAE realiza durante três dias ( quarta, quinta e sexta-feira) mais uma edição da Feira do Peixe em Brasiléia.

A ação é um incentivo aos piscicultores da região que trazem as mais variadas espécies de peixes para comercialização na feira local, a atividade conta ainda com a venda de horticultura, artesanatos, café da manhã e almoço na pracinha de alimentação, além de outros serviços ofertados.

A prefeita Fernanda Hassem participou da abertura da feira, juntamente com a coordenadora regional do SEBRAE Rina Soares, vereadores Marquinhos Tibúrcio e Elenilson Cruz, representando a secretaria de Agricultura, Antônio Francisco, secretários municipais Emerson Leão ( Planejamento), Vilma Galli ( Administração), Margarida da Silva e Vivaldo Dias, representando os produtores e expositores.

Para o produtor Vivaldo Dias é uma oportunidadede aquecer a economia entre os feirantes e produtores. ” Queremos agradecer a prefeita Fernanda Hassem e o SEBRAE, pelo apoio que tem nos dado, pois estamos trabalhando essa feira há quase 4 anos e agora ja estamos planejando uma feira de peixe fora da época da semana santa, porque sabemos da importância desta atividades para nós, piscicultores e com o apoio que estamos recebendo tanto da prefeitura como do SEBRAE teremos um lucro melhor”, afirmou.

O vereador Elenilson Cruz fala sobre a feira do peixe ” Estou muito feliz em participar deste momento, feira do Peixe nessa semana Santa, onde se tem disponível peixe, verduras, artesanato, então só tenho a parabenizar a prefeita Fernada Hassem e o SEBRAE pela realização desta feira”.

você pode gostar também