Sem fronteira Internet
ESTUDIO RNN SITE
Margarete Modas
previous arrow
next arrow

Prefeitura de Brasileia traz a público Nota de Esclarecimento acerca da apreensão de entorpecentes realizada nesta manhã, dia 02/12/2021

A PREFEITURA MUNICIPAL DE BRASILÉIA vem a público confirmar a apreensão de entorpecentes realizada na manhã de quinta-feira (02), pela equipe do GEFRON, no veículo utilizado pela saúde municipal no transporte de pacientes de hemodiálise.
“Esclarecemos que:
• Após a apreensão, o veículo foi liberado, não prejudicando o deslocamento dos pacientes.
• O suspeito, responsável pelo transporte dos entorpecentes, que estava com  consulta marcada em Rio Branco, foi detido, liberando-se os demais passageiros e o motorista da municipalidade.
• As diligências estão sendo concluídas pelo GEFRON, que após a conclusão do flagrante encaminhará o caso, possivelmente, à Policia Federal.
• A Prefeita de Brasiléia, que está na capital federal, determinou a abertura imediata de processo administrativo para apurar em que condições ocorreu o transporte do suspeito, devendo remeter à autoridade competente as informações pertinentes.
Esta municipalidade se coloca à disposição das autoridades para a elucidação do caso e envidará todos os esforços para o seu esclarecimento.
Sendo o que nos cumpre esclarecer para o momento”.

você pode gostar também