Sem fronteira Internet
ESTUDIO RNN SITE
Margarete Modas
previous arrow
next arrow

Ponto facultativo: saiba o que abre e fecha nesta segunda e terça em Rio Branco

Esta segunda-feira, 27, dia que antecede o aniversário de Rio Branco, celebrado na terça-feira, 28, é de ponto facultativo decretado pelo governo do Acre e prefeirura da capital acreana.

Somente serviços considerados essenciais estarão funcionando, como o atendimento nas unidades de Saúde, incluídos os serviços de atendimento médico especializado, serviço de apoio diagnóstico, de internação, nos centros cirúrgicos, UTIs e central de agendamento de cirurgias, que continuam normalmente.

Vacinação

A Secretaria de Saúde Municipal (Semsa) informou que não haverá a vacinação nesta segunda-feira, 27, e na terça-feira, 28. A vacinação será retomada na quarta-feira, 29.

OCA

A Organização Central de Atendimentos (OCA) de Rio Branco informou que os serviços irão parar na segunda-feira, 27 e terça-feira, 28. Os atendimentos serão retomados na quarta-feira, 29.

Bancos

Segundo o Sindicato dos Bancários do Acre, os bancos abrem nesta segunda, 27, mas não irão funcionar nesta terça-feira, 28. O atendimento voltará ao normal na quarta-feria, 29, e na quinta-feira, 30. Já na sexta, 31, último dia do ano, as agências fecham para balanço, retornando ao atendimento normal na segunda-feira, 3.

Os serviços online por meio dos aplicativos, internet banking e caixas eletrônicos vão continuar funcionando normalmente, incluindo no fim de semana.

Correios

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos no Acre (Correios) informou que vai funcionar nesta segunda-feira, 27. As unidades de Rio Branco fecharão na terça-feira, 28, já no interior do estado o funcionamento seguirá normalmente.

Poder judiciário

O Poder Judiciário acreano está em recesso forense desde o dia 20 de dezembro e o período deve durar até até 6 de janeiro de 2022. Dessa forma, os serviços aos jurisdicionados ocorrem por meio de plantão judicial. Tanto no Tribunal de Justiça quanto nas comarcas haverá atendimento aos casos urgentes.

Fonte: AC24Horas

você pode gostar também