Sem fronteira Internet
ESTUDIO RNN SITE
Margarete Modas
previous arrow
next arrow

Polícia vai investigar se mais de 20 mulheres foram vítimas de médico

Giovanni Quintella participou de cirurgias em outra unidade, o Hospital da Mãe, em Mesquita

A Polícia Civil do Rio vai investigar mais de 20 possíveis vítimas do médico anestesista Giovanni Quintella Bezerra, acusado de estuprar uma paciente grávida no centro cirúrgico.

De acordo com a polícia, um ofício relatório de diversas cirurgias das quais o médico participou, no Hospital da Mãe, em Mesquita, chegaram à Delegacia de Atendimento à Mulher de São João de Meriti, na Baixada Fluminense.

Em entrevista ao Metrópoles, a delegada Barbara Lomba, que investiga o caso, afirma que o médico é um criminoso em série.

“Trata-se de um criminoso que atua em série. Isso pode ser afirmado sem medo de errar”, disse a delegada responsável pela investigação.

Giovanni está sendo investigado pelo estupro da vítima do vídeo e de outras cinco mulheres que já procuraram a delegacia para falar sobre as atitudes suspeitas do anestesista.

“O caso em que ele foi flagrado está basicamente concluído. Temos que ouvir a vítima e juntar alguns outros documentos”, segundo Barbara Lomba.

A Polícia Civil já constatou traços de anormalidade na sedação em todos os casos relatados até agora, o que pode levar o médico a responder por violência obstétrica.

Giovanne Quintella está preso no presídio Bangu 8, sozinho em uma cela de 36 metros quadrados. A prisão do médico foi convertida em preventiva na noite de terça-feira (12/7), e ele foi recebido com vaias e xingamentos pelos outros presidiários.

Fonte: Metrópoles

você pode gostar também