CARNAVALE CANTORES SITE (1)
WhatsApp Image 2022-04-14 at 11.32.02
WhatsApp Image 2022-02-09 at 13.20.53
WhatsApp Image 2022-01-08 at 06.02.50
odonto-acre-1024x325-1-300x95
CARNAVALE CANTORES SITE (1)
Propaganda GoVista
previous arrow
next arrow

Polícia prende mulher que aplicava “boa noite, Cinderela” em idosos

Acusada se aproximava de homem com 60 anos ou mais pelas redes sociais e no momento do encontro presencial, dopava as vítimas

Maria Jucilâdia, de 43 anos, foi presa por suspeita de dopar idosos para roubá-los. Ela foi presa em Cajamar, na Grande São Paulo. O golpe foi definido pela polícia como um “boa noite, Cinderela” com a roupagem mais tecnológica.

Segundo as investigações, a mulher fez vítimas em pelo menos quatro cidades de São Paulo. Ela se aproximava de homens com mais de 60 anos pelas redes sociais e ia até a casa deles. Enquanto conversavam, dopava e roubava o idoso.

Imagens de câmeras de monitoramento comprovam que Maria Jucilâdia comprou um fogão a vista com o cartão de crédito de uma das vítimas. O ex-marido e uma filha da mulher também foram presos, suspeitos de receber o dinheiro roubado e movimentar as contas das vítimas, segundo reportagem da TV Globo.

Um dos idosos que foram dopados contou para a reportagem da Globo que a mulher se apresentou para ele como Michele, pelas redes sociais. Ele disse que “apagou” depois de tomar um suco de maracujá.

A suspeita também guardava uma coleção de relógios, que a polícia acredita também ser fruto de roubo. Além de se passar com intenção de ser namorada do idoso, ela também já se fingiu de agente de saúde para conquistar a confiança da vítima, segundo a polícia.
Fonte: Metrópoles
comentarios

Comentários estão fechados.