Sem fronteira Internet
ESTUDIO RNN SITE
Margarete Modas
previous arrow
next arrow

Polícia apreende mais de 120 de drogas em embarcação no interior do Acre

Equipes das polícias Federal, Civil e Militar apreenderam mais de 120 quilos de drogas na última sexta-feira (4), durante a Operação Hórus, no Rio Juruá, em Porto Walter, interior do Acre. O resultado da ação foi divulgado nesse domingo (6).

Dois homens foram abordados pelas equipes policiais em uma embarcação. Com eles, a polícia encontrou um rifle calibre 22. Os suspeitos informaram que estavam aguardando outros indivíduos que estariam levando uma carga de drogas no Rio Juruá Mirim.

Em seguida, os policiais visualizaram duas pessoas descendo o rio em uma canoa com sacos que indicavam se tratar de embalagens de entorpecentes. Ao perceberem a presença da polícia, os dois homens atracaram o barco na margem do rio e fugiram entrando na mata densa.

A polícia, então, verificou o que tinha dentro da canoa e encontrou 94,3 quilos de maconha e 27,7 quilos de oxidado de cocaína, totalizando 122 quilos de entorpecentes.

O material apreendido e os homens de 28 e 32 anos, que iriam receber o entorpecente, foram levados para a delegacia da Polícia Federal, no município de Cruzeiro do Sul, para os devidos procedimentos de flagrante.

Fonte: G1
você pode gostar também