Sem fronteira Internet
ESTUDIO RNN SITE
Margarete Modas
previous arrow
next arrow

Polícia apreende drogas e arma no Cadeia Velha, mas traficante foge nadando pelo Rio Acre

Uma ação dos Policiais Militares do 2° Batalhão juntamente com os Policiais da ROTAM resultou na apreensão de entorpecentes e arma de fogo no final da tarde desta quarta-feira, 22, na rua Epaminondas Jácome, no bairro Cadeia Velha, em Rio Branco.

 

https://www.instagram.com/mahoustore/
A guarnição policial do 2° Batalhão estava fazendo um patrulhamento na região do bairro 6 de Agosto quando avistou uma pessoa em fundada suspeita nas proximidades da quarta ponte. Quando o homem percebeu a aproximação da viatura policial, conseguiu se evadir pelas ruas do bairro. A guarnição policial pediu apoio e uma guarnição da ROTAM conseguiu encontrar o homem com as mesmas características na rua Epaminondas Jácome, no bairro Cadeia Velha. O indivíduo ao perceber a aproximação dos policiais da ROTAM, rapidamente largou uma bolsa, desceu o barranco e caiu dentro do Rio Acre, conseguindo fugir mais uma vez dos Policiais Militares.

 

Na bolsa esquecida pelo criminoso foi encontrado 308 gramas de crack, 116 pedras pequenas de crack, 517 gramas de cocaína, 44 trouxinhas de pasta a base de cocaína, 44 trouxinhas de skunk, 53 gramas de maconha, um revólver calibre 32, um soco inglês, uma balança de precisão e uma máquina de cartão de crédito.

 

As drogas, a arma de fogo e os outros objetos foram encaminhados à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos.

 

https://www.instagram.com/techvwear/

 

Por Ac24Horas 

você pode gostar também