Sem fronteira Internet
ESTUDIO RNN SITE
Margarete Modas
previous arrow
next arrow

Polícia apreende 20 quilos de skunk escondidos em sacos de farinha em ônibus no interior do Acre

Brasiléia, Acre

Em uma ação conjunta, a polícia apreendeu na noite dessa terça-feira (8) pelo menos 20 quilos de skunk que estavam escondidos dentro de dois sacos de farinha que tinham sido despachados para Rio Branco em um ônibus que faz o transporte intermunicipal de Cruzeiro do Sul para a capital acreana.

O flagrante foi feito durante uma abordagem do Grupamento Especial de Fronteira (Gefron), equipes do Canil da COE e Polícia Civil que fazia abordagem aos veículos, na BR-364.

O delegado Rêmulo Diniz, responsável pelo Gefron, disse que não foi possível identificar quem seria o dono da droga que foi despachada para que alguém fizesse a retirada em Rio Branco.

“Nós fizemos uma abordagem e, quando já estávamos no terceiro ônibus, identificamos na bagagem duas encomendas que carregavam escondidas em seu interior, 18 tabletes com entorpecente identificados como aquela super maconha, o skunk. Não foi possível identificar o autor naquele momento, já que ele foi encaminhado como encomenda”, explicou.

O delegado acrescentou que foi feito o trabalho de apreensão e a Polícia Civil deve continuar as investigações para tentar identificar o dono da droga apreendida.

“Já que foi uma grande quantidade de entorpecente e essa droga ia para Rio Branco para abastecer os mercados de tráfico de drogas ai na capital”, acrescentou.

Redação FN

Fonte G1

 

você pode gostar também