WhatsApp Image 2022-04-14 at 11.32.02
WhatsApp Image 2022-02-09 at 13.20.53
WhatsApp Image 2022-01-08 at 06.02.50
odonto-acre-1024x325-1-300x95
Propaganda GoVista
previous arrow
next arrow

Pokémon: Pikachu de Ash pode finalmente evoluir para Raichu no anime

No mundo Nerd

Por Artemio Sanches

Desde o início do anime de Pokémon, em 1997, é sabido que o Pikachu de Ash não deseja evoluir para Raichu. Mas isso pode estar prestes a mudar.

Em Pokémon Journeys, devemos ver a evolução acontecer muito em breve, conforme mostra uma sinopse divulgada.

Além de evoluir, o Pikachu de Ash também não deve ser mais o único de sua espécie no grupo, por causa de Goh.

Segundo a sinopse do episódio 35, traduzida no Twitter, Goh deve conseguir um Pikachu para si mesmo e o que acompanha Ash desde o início da jornada vai finalmente avançar para sua forma mais poderosa.

A informação não é exatamente clara, mas é isso que dá a entender de primeira. O Pikachu de Ash já até enfrentou versões evoluídas de sua espécie e se saiu muito bem.

Veja a sinopse:

“Enquanto Goh observa Ashe Pikachu, ele de repente percebe que quer capturar seu próprio Pikachu! A chefe do laboratório, Professora Cerise, conta a ele sobre um surto de Pikachus, então ele decide imediatamente ir até lá investigar. Vários Pikachus têm procurado “Pedras do Trovão” em rochas e usado seu poder para evoluir em Raichu… e então o Pikachu de Ash finalmente evolui em Raichu também graças a uma “Pedra do Trovão” descoberta por uma Pikachu fêmea muito prestativa?!”

É interessante notar que o texto termina com uma interrogação e que a Pedra do Trovão, item usado para evoluir pokémon do tipo elétrico, é citada sempre entre aspas.

Provavelmente há algo por trás desse surto e as coisas não devem ser como parecem, mas tudo indica que a evolução vai mesmo acontecer.

Sobre Pokémon Journeys

O anime de Pokémon é exibido desde 1997 no Japão e recentemente, estreou sua 31ª temporada, que ganhou o nome de Pokémon Journeys no mercado internacional. Ela tem diferenças consideráveis em relação às demais.

Por exemplo, a grande novidade de Pokémon Journeys é que além de Ash Ketchum, ela conta com a presença de Goh, criado para ser um segundo protagonista do anime.

Além dessa novidade, Pokémon Journeys retratará Ash e Goh viajando por todos os continentes já explorados no anime, incluindo a região de Galar, introduzida em Pokémon Sword & Shield, os games mais recentes da franquia.

Pokémon Journeys é exibido no Japão desde novembro de 2019 e deve fazer sua estreia em breve no Brasil pelo canal Cartoon Network. No nosso país, o anime terá o título Pokémon Jornadas: A Série.

Redação FN

Fonte ei nerd

comentarios

Comentários estão fechados.