WhatsApp Image 2022-04-14 at 11.32.02
WhatsApp Image 2022-02-09 at 13.20.53
WhatsApp Image 2022-01-08 at 06.02.50
odonto-acre-1024x325-1-300x95
Propaganda GoVista
previous arrow
next arrow

Pokémon Journeys: anime prega peça em fãs ao mostrar ‘evolução’ de Pikachu

No mundo Nerd

A sinopse do episódio mais recente de Pokémon Journeys deu a entender que Pikachu poderia evoluir para Raichu. O capítulo, de fato, mostrou a transformação, mas tudo não passou de uma pegadinha que enganou muita gente.

No episódio, Ash e Goh se deparam com um grupo de Pikachus, já que o novo protagonista da animação queria capturar um para ele.

Goh encontra seu Pikachu, que está com a Pedra do Trovão, item necessário para a evolução, em sua mãos. Ele começa a perseguir o Pikachu de Ash, que não quer evoluir de jeito nenhum.

Em seguida, os dois Pokémon param atrás de uma rocha e um deles evolui para Raichu, o que deixa Ash preocupado.

Para o alívio do famoso protagonista do anime, o seu Pikachu aparece e mostra que não foi ele quem evoluiu para Raichu.

Agora, a dupla de protagonistas conta tanto com Pikachu quanto Raichu, uma dinâmica que, com certeza, será bastante interessante de ser ver nos próximos capítulos.

Sobre Pokémon Journeys

O anime de Pokémon é exibido desde 1997 no Japão e recentemente, estreou sua 31ª temporada, que ganhou o nome de Pokémon Journeys no mercado internacional. Ela tem diferenças consideráveis em relação às demais.

Por exemplo, a grande novidade de Pokémon Journeys é que além de Ash Ketchum, ela conta com a presença de Goh, criado para ser um segundo protagonista do anime.

Além dessa novidade, Pokémon Journeys retratará Ash e Goh viajando por todos os continentes já explorados no anime, incluindo a região de Galar, introduzida em Pokémon Sword & Shield, os games mais recentes da franquia.

Pokémon Journeys é exibido no Japão desde novembro de 2019 e deve fazer sua estreia em breve no Brasil pelo canal Cartoon Network. No nosso país, o anime terá o título Pokémon Jornadas: A Série.

Redação FN

Fonte ei nerd

comentarios

Comentários estão fechados.