Sem fronteira Internet
ESTUDIO RNN SITE
Margarete Modas
previous arrow
next arrow

Parceria Garante Cursos Profissionalizantes Gratuitos em Brasiléia

O Governo do Estado do Acre, Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) e Prefeitura de Brasiléia iniciam as inscrições para cinco cursos gratuitos no município de Brasiléia.
O público- alvo serão pessoas de baixa renda do Cadastro Único, que serão contempladas com os cursos de Assistente Administrativo, Recepcionista, Operador de Caixa, Vendedor e Operador de Computador.
As inscrições serão realizadas no Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), de 8:00 às:00 e de 14:00 às 17:00 horas, até o dia 12 de Novembro.


De acordo com o Secretário de Assistência Social, Djahilson Américo, os cursos oferecidos irão beneficiar muitos jovens no município. ” Estamos empenhados na realização das inscrições para os cursos oferecidos, que garantirá profissionalização para muitos jovens de famílias em situação de vulnerabilidade social”, afirmou.
Para a Prefeita Fernanda Hassem esse é mais um passo para que os jovens de Brasiléia possam ser oportunizados no mercado de trabalho. ” Nossos jovens precisam de oportunidades e graças a parceria com o Governador e Senac, poderemos proporcionar conhecimento à nossa juventude, através de cursos Profissionalizantes totalmente gratuitos”, finalizou Fernanda Hassem.

você pode gostar também