WhatsApp Image 2022-04-14 at 11.32.02
WhatsApp Image 2022-02-09 at 13.20.53
WhatsApp Image 2022-01-08 at 06.02.50
odonto-acre-1024x325-1-300x95
Propaganda GoVista
previous arrow
next arrow

The Flash: Ben Affleck pediu alterações no roteiro para voltar como Batman

Mundo Nerd

Por Artemio Sanches

Para a surpresa geral, foi anunciado que Ben Affleck voltará ao papel do Batman no filme do Flash, assim como Michael Keaton, que será uma versão mais velha do herói.

Parece que os eventos de Ponto de Ignição começam a se arrumar no longa, mas nem tudo é tão simples assim. Para retornar, Affleck pediu que algumas mudanças fossem feitas de última hora no roteiro.

De acordo com o The Wrap, o ator pediu para ver o roteiro antes de confirmar seu retorno e acabou fazendo algumas alterações no mesmo, o que já era esperado pela produção, que terá Andy Muschietti no comando. “Antes de se comprometer, Affleck tinha observações sobre o roteiro que foram abordados no último rascunho dado a ele na semana passada, quando ele finalmente concordou em se juntar ao projeto”, diz o site.

Affleck estaria negociando o retorno há cerca de dois meses. Ele se retirou do papel em 2019, após os fracassos de Batman vs Superman: A Origem da Justiça e Liga da Justiça. O ator também inicialmente iria dirigir e estrelar um filme solo do Batman, mas acabou sendo substituído por Robert Pattinson.

Sobre o Batman

Batman, um dos personagens mais importantes da DC e da cultura pop como um todo, é um herói que vive no imaginário até mesmo do público que não é ligado aos quadrinhos, séries e filmes. Trata-se de um ícone, status que alcançou ao longo de seus 80 anos de existência, desde a primeira HQ de Bob Kane e Bill Finger, até os filmes milionários da DC.

O arquétipo do Homem-Morcego foi repetido à exaustão antes e depois de sua criação: Bruce Wayne é um homem rico e solitário, que vive uma vida aparentemente extravagante. Só que tudo isso não passa de uma fachada para suas atividades noturnas como vigilante de Gotham City, uma cidade que lembra a Nova York real, mas é assolada por criminosos completamente insanos, que têm no Coringa seu principal representante e rival do Cavaleiro das Trevas.

Nascido nos quadrinhos, o personagem rapidamente migrou para a TV, onde ganhou um aspecto mais inocente, menos sério e denso. A atmosfera sombria seria mantida em parte nos quadrinhos e principalmente com os filmes, começando com o de Tim Burton, de 1989.

Os anos 90 veriam alguns equívocos cinematográficos, mas em 2005 Christopher Nolan começaria a trilogia que muitos consideram definitiva.

A versão do Universo Estendido da DC manteria o clima sisudo de um herói que foi criado para lutar contra a escuridão noturna.

Seus intérpretes mais famosos são Adam West (na série de TV), Michael Keaton, George Clooney, Val Kilmer, Christian Bale e Ben Affleck, que passou o manto para Robert Pattinson.

Redação FN

Fonte: ei nerd

comentarios

Comentários estão fechados.