Sem fronteira Internet
ESTUDIO RNN SITE
Margarete Modas
previous arrow
next arrow

Os Eternos: Marvel faz pequena mudança no título original do filme

No mundo Nerd

O filme dos Eternos passou por uma pequena mudança em seu título original, proposta pela Marvel.

Ela faz ainda menos diferença em português, mas indica que ao menos por enquanto, o calendário de lançamentos da Marvel está de pé.

O longa deveria ser lançado em novembro deste ano, mas acabou sendo adiado por conta da pandemia de coronavírus e deve chegar em fevereiro de 2021.

De acordo com o calendário recém-divulgado pela Disney, o filme está sendo referido como Eternals, no original, sem o “The” antes.

Inicialmente, a produção vinha sendo divulgada como “The Eternals”, como consta na Wikipedia e no IMDB. Em português, há poucas mudanças, já que o filme vinha sendo referido nas duas formas, mas principalmente na segunda.

O novo título, apesar da pequena mudança, dá uma boa ideia do caráter do filme.

Ao contrário de Os Vingadores, que denota especificamente a equipe de heróis da Marvel, Eternos se refere a toda uma raça de seres, que serão os protagonistas da trama que inicia de fato a Fase 4 do UCM, já que Viúva Negra é um prequel.

Sobre Eternos

O filme dos Eternos é um dos projetos mais ambiciosos do Universo Cinematográfico Marvel, sendo parte importante da Fase 4.

A história mostrará a raça dos Eternos, seres criados antes da humanidade, mandados para a Terra para proteger os humanos, ainda primitivos.

Os Eternos são criação dos Celestiais, uma raça de seres cósmicos ainda mais impressionantes e que devem aparecer no longa.

Os inimigos serão os Deviantes, contrapartes malignas e deformadas dos Eternos, também criados pelos Celestiais, que possuem poderes e habilidades similares.

A sinopse oficial do filme divulgada pela Disney traz uma breve descrição dos principais personagens e confirma que a história principal do filme se passa após os eventos de Vingadores: Ultimato.

Os Deviantes são descritos como os inimigos mais antigos da humanidade, o que faz sentido, dada sua idade.

Leia:

“‘Os Eternos’, da Marvel Studios, traz uma empolgante nova equipe de super-heróis ao Univero Cinematográfico Marvel, aliens antigos que têm vivido na Terra em segredo por milhares de anos. Seguindo os eventos de ‘Vingadores: Ultimato’, uma tragédia inesperada os força a sair das sombras para se reunirem contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes. O excepcional elenco inclui Richard Madden como o todo poderoso Ikaris, Gemma Chan como a amante da humanidade Sersi, Kumail Nanjiani como o cosmicamente poderoso Kingo, Lauren Ridloff como a super-rápida Makkari, Brian Tyree como o inteligente inventor Phastos, Salma Hayek como a sábia e espiritual líder Ajak, Lia McHugh como a eternamente jovem e alma antiga Sprite, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como o distante e solitário Druig, e Angelina Jolie como a feroz guerreira Thena. Kit Harington foi escalado como Dane Whitman. Dirigido por Chloé Zhao, que comandou o criticamente clamado filme ‘Domando o Destino, em produzido por Kevin Feige, ‘Os Eternos’ estreia nos cinemas dos EUA em 6 de novembro de 2020”.

O longa terá direção de Chloé Zhao e o elenco traz Richard Madden como Ikaris, Angelina Jolie como Thena, Salma Hayek como Ajak, Kumail Nanjiani como Kingo, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos, Lia McHugh como Sprite, Don Lee como Gilgamesh, Gemma Chan como Sersi e Kit Harington como o Cavaleiro Negro.

Os Eternos, já na Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel, estrearia em 6 de novembro de 2020, mas a pandemia do coronavírus forçou seu adiamento para 12 de fevereiro de 2021.

Redação FN

Fonte ei nerd

você pode gostar também