Sem fronteira Internet
ESTUDIO RNN SITE
Margarete Modas
previous arrow
next arrow

Ônibus do Vila Acre sofre arrastão e motorista diz que é a 15ª vez que é assaltado em serviço

Dois bandidos realizaram um arrastão em um ônibus que faz a linha da Vila Acre, na noite desta segunda-feira (31). O crime aconteceu na Via Chico Mendes, no Segundo Distrito de Rio Branco.

O motorista conduzia o ônibus no sentido bairro-centro quando os dois homens entraram no transporte coletivo, próximo ao Ramal do Canil, na região da Vila Acre. Os criminosos fingiram ser passageiros e, quando chegaram na Via Chico Mendes, anunciaram o assalto. Um dos bandidos colocou a arma na cabeça do motorista e recolheu 52 reais do caixa. O outro criminoso foi até os passageiros e roubou celulares, carteira, bolsas e outros pertences. Após fazerem o “limpa”,  os dois bandidos obrigaram o motorista parar na entrada do bairro Taquari, na Via Chico Mendes, desceram e saíram correndo para o bairro.

Segundo o motorista essa é a décima quinta vez que é assaltado no trabalho e a segurança pública nada tem feito para inibir os ataques dos criminosos.

O profissional conduziu o veículo até a Delegacia da Mulher com alguns passageiros e não conseguiram registrar o Boletim de Ocorrência. O motorista também se dirigiu até a Delegacia de Flagrante (Defla), porém, não conseguiu registrar o boletim, sendo informado para registrar o crime na Delegacia do bairro Cadeia Velha.

você pode gostar também