WhatsApp Image 2022-04-14 at 11.32.02
WhatsApp Image 2022-02-09 at 13.20.53
WhatsApp Image 2022-01-08 at 06.02.50
odonto-acre-1024x325-1-300x95
Propaganda GoVista
previous arrow
next arrow

One Piece: mangá se prepara para comemorar marca do 100º volume

No mundo nerd

One Piece é o mangá mais longevo da história e agora a obra de Eiichiro Oda começa a aquecer as comemorações de seu 100º volume.

Atualmente, a história está mostrando Luffy e os piratas do Chapéu de Palha no país isolado de Wano, onde intrigas políticas e mistérios ocupam seu tempo e esforço. No entanto, tudo começou de forma bem mais simples, há 23 anos.

Em comunicado, Oda anunciou algumas novidades, incluindo um novo box set com todos os volumes. O próximo a ser lançado é o de número 97, que deveria chegar em 4 de setembro, mas vai acabar atrasando em alguns dias, devido à pandemia de covid-19.

Ele também anunciou o lançamento de algumas histórias curtas, que devem ser lançadas apenas em plataforma digital.

O mangá começou a ser escrito em 1997, com o anime chegando em 1999. Eiichiro Oda já afirmou que pretende concluir a saga de Luffy nos próximos 5 anos, o que significa que ainda temos algum tempo para aproveitar as aventuras dos piratas.

Sobre One Piece

One Piece é a série de mangá e anime mais longa da história. A obra de Eiichiro Oda começou a ser publicada em 1997, com o anime chegando dois anos depois.

Ambos continuam a todo o vapor e o autor não parece estar muito próximo de terminar a história, embora já tenha declaro que pretende fazê-lo nos próximos anos.

O enredo gira em torno de Monkey D. Luffy, o líder dos Piratas do Chapéu de Palha, que possui poderes que fazem seu corpo se comportar como uma espécie de borracha.

Seu maior objetivo é encontrar o maior dos tesouros piratas, conhecido como o One Piece. Tal feito permitiria a ele se tornar o novo rei dos piratas.

Em um mundo onde o mar ocupa a maior parte do globo e certas áreas são extremamente perigosas devido a presença de monstros marinhos e piratas muito perigosos, Luffy desenvolve seus poderes de borracha, que adquiriu ao comer uma Devil Fruit, enquanto busca por seu objetivo final.

O anime de One Piece pode ser visto no serviço de streaming Crunchyroll. O mangá é publicado no Brasil pela editora Panini.

Redação FN

Fonte ei nerd

comentarios

Comentários estão fechados.