WhatsApp Image 2022-04-14 at 11.32.02
WhatsApp Image 2022-02-09 at 13.20.53
WhatsApp Image 2022-01-08 at 06.02.50
odonto-acre-1024x325-1-300x95
Propaganda GoVista
previous arrow
next arrow

One Piece entra para o catálogo da Netflix no Brasil em outubro

No mundo nerd

A notícia vai animar os fãs de One Piece: o anime de Eiichiro Oda está prestes a chegar ao catálogo brasileiro da Netflix, já em outubro.

Além de ficar disponível na plataforma de streaming mais popular do mundo, o anime deve chegar com uma nova dublagem e aos poucos, para dar tempo de todo mundo acompanhar as aventuras de Luffy e os Piratas do Chapéu de Palha.

A própria Netflix revelou a chegada de One Piece através da guia “Em Breve”, de sua plataforma.

O anime deve chegar no dia 12 de outubro, com dublagem nova, de responsabilidade do estúdio UniDub, famoso por trabalhos como Dragon Ball Super, Mob Psycho 100 e vários outros animes mais recentes.

Até o momento, o anime de One Piece só está disponível de forma oficial no Brasil para os assinantes da Crunchyroll, plataforma de streaming especializada em animes.

A chegada da obra à Netflix certamente vai fazer a alegria de muitos fãs, que também aguardam ansiosos pela chegada da versão live-action.

Sobre One Piece

One Piece é a série de mangá e anime mais longa da história. A obra de Eiichiro Oda começou a ser publicada em 1997, com o anime chegando dois anos depois.

Ambos continuam a todo o vapor e o autor não parece estar muito próximo de terminar a história, embora já tenha declaro que pretende fazê-lo nos próximos anos.

O enredo gira em torno de Monkey D. Luffy, o líder dos Piratas do Chapéu de Palha, que possui poderes que fazem seu corpo se comportar como uma espécie de borracha.

Seu maior objetivo é encontrar o maior dos tesouros piratas, conhecido como o One Piece. Tal feito permitiria a ele se tornar o novo rei dos piratas.

Em um mundo onde o mar ocupa a maior parte do globo e certas áreas são extremamente perigosas devido a presença de monstros marinhos e piratas muito perigosos, Luffy desenvolve seus poderes de borracha, que adquiriu ao comer uma Devil Fruit, enquanto busca por seu objetivo final.

Redação FN

Fonte ei nerd

comentarios

Comentários estão fechados.