Sem fronteira Internet
ESTUDIO RNN SITE
Margarete Modas
previous arrow
next arrow

O Esquadrão Suicida: vilão do filme pode ter sido descoberto; entenda

No mundo nerd

James Gunn divulgou algumas cenas de O Esquadrão Suicida durante a DC Fandome, realizada no último final de semana. Um detalhe que passou despercebido por muita gente pode ter revelado quem é o grande vilão do filme.

Em uma das cenas divulgadas pelo diretor, é possível ver o Sanguinário de Idris Elba e a Caça-Rato de Daniela Melchior andando em meio a uma nuvem de poeira, possivelmente após uma batalha. Atrás da personagem, é possível ver um homem com o que aparenta ser uma estrela do mar presa em seu rosto.

É justamente a presença dessa estrela que entrega que o vilão de O Esquadrão Suicida deve ser Starro, também conhecido como Starro, o Conquistador.

Esse vilão fez sua estreia nos quadrinhos nos anos 1960 e foi o primeiro inimigo que a Liga da Justiça enfrentou em sua história.

Starro se trata de um alien com formato de estrela do mar com um enorme olho no centro e que é capaz de criar pequenos clones. Eles são capazes de se prenderem ao rosto de suas vítimas, que a partir daí, passam a ser controlados pelo vilão.

Como o personagem do diretor Taika Waititi não foi revelado durante a DC Fandome, os fãs acreditam que ele pode emprestar sua voz para Starro. Em breve, descobriremos se isso é mesmo verdade.

Sobre O Esquadrão Suicida

O Esquadrão Suicida é uma equipe composta apenas por vilões da DC e conta com duas versões distintas: a primeira estreou em 1959, enquanto que a segunda foi introduzida em 1987, que se trata da versão moderna que nós conhecemos e se tornou famosa.

A equipe é composta por vilões que estão presos e aceitam realizar missões secretas em troca de redução em suas penas, algumas mordomias na prisão e até mesmo uma chance de libertação. O Esquadrão Suicida é liderado por Amanda Waller e para garantir que seus integrantes não aprontem algo e sejam obedientes, eles são obrigados a carregarem bombas em seus pescoços.

Por conta das várias versões que a equipe já teve ao longo dos anos, ela já contou com diferente escalações. Entre seus membros principais e recorrentes, podemos citar a Arlequina, Pistoleiro, Crocodilo, Katana, Capitão Bumerangue, Magia, El Diablo, Tigre de Bronze, Orquídea Negra, Vixen, Capitão Frio, entre outros.

O Esquadrão Suicida já ganhou dois filmes dentro dos cinemas, um dirigido por David Ayer e outro por James Gunn.

Redação FN

Fonte ei nerd

você pode gostar também