Sem fronteira Internet
ESTUDIO RNN SITE
Margarete Modas
previous arrow
next arrow

“O bom filho a casa torna” Em cerimônia simples Leila Galvão se filia ao MDB e é pré candidata a prefeita de Brasiléia.

Aconteceu na noite de ontem 01, na Pousada da Floresta, o ato de filiação do Partido Movimento Democrático Brasileiro (MDB) em Brasiléia, onde finalmente a ex-deputada Leila Galvão se filiou ao partido e confirmou a sua pré candidatura a prefeitura de Brasiléia, foi um evento simples com poucas pessoas, respeitando assim a aglomeração de pessoas devido a pandemia.

Na ocasião foram filiadas várias pessoas, o evento contou com a presença do Diretoria do Partido Municipal, convidados, impressa e foi presidida pelo presidente Francisco Pacífico.

Após 20 anos no Partido dos Trabalhadores (PT), Leila fala que foi como um casamento que se desgasta e precisava de novos horizontes, e assim aceitou o convite para retornar ao MDB, ela ainda reinterna seu compromisso com o novo desafio para a prefeitura de Brasiléia.

Na solenidade foi clara a “NÂO” presença dos “Emidebistas”  Aldemir Lopes e Francisco Valadares, segundo informações foi uma exigência da própria Leila Galvão da “Não participação dos Emidebista no pleito eleitoral no partido.

 

Por: Redação

você pode gostar também