Sem fronteira Internet
ESTUDIO RNN SITE
Margarete Modas
previous arrow
next arrow

No Acre, mulher é morta e jogada dentro de cisterna com fio enrolado no pescoço

Brasiléia, Acre

Uma mulher identificada por Roseane Martins Cavalcante, de 26 anos, foi achada morta dentro de uma cisterna na manhã deste domingo (6), na Travessa JK, bairro Eldorado, em Rio Branco. A família relatou para a polícia que o último contato com a jovem foi na noite de sexta-feira (4).

Uma equipe do Corpo de Bombeiros do Acre foi acionada pela Polícia Civil para ajudar na remoção do cadáver. Segundo o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública do Acre (Ciosp), o corpo foi achado por duas amigas de Roseane, que foram até a casa buscar alguns pertences dela.

Roseane estava com um fio enrolado ao pescoço e a blusa dela no rosto. A suspeita é de que a vítima foi morta por asfixia.

A Polícia Militar (PM-AC) relatou que as informações coletadas no local afirmam que a jovem seria garota de programa. À polícia, a mãe da vítima disse que ligava para o telefone da filha, mas o companheiro dela desligava.

Investigações

Ao G1, o delegado responsável pelo caso, Ricardo Casas, explicou que uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local e já iniciou as diligências.

Casas confirmou que um homem é suspeito do crime, mas disse que ainda não pode repassar que tipo de relacionamento ele tinha com a vítima. Ele acrescentou também que ainda não é possível confirmar se a vítima era garota de programa.

“Foi um homem que matou. Estamos procurando por ele desde ontem [sábado, 5], mas chegaram informações desencontradas e temos que checar para não repassar informações falsas. O último contato que ela fez com a família foi na noite de sexta [4], ela não morava com a família, morava só”, falou.

Redação FN

Fonte G1

você pode gostar também