WhatsApp Image 2022-04-14 at 11.32.02
WhatsApp Image 2022-02-09 at 13.20.53
WhatsApp Image 2022-01-08 at 06.02.50
odonto-acre-1024x325-1-300x95
Propaganda GoVista
previous arrow
next arrow

No Acre: Motorista de BMW que matou jovem atropelada é preso no posto fiscal da Tucandeira

Brasíleia, Acre

 

Ícaro José da Silva Pinto, que dirigia o BMW em alta velocidade que matou Jonhliane de Souza, de 30 anos, atropelada quando ia trabalhar, foi preso na tarde deste sábado (15) ao passar pelo posto Fiscal da Tucandeira, que fica na divisa do Acre e Porto Velho. Ele estava em Fortaleza (CE) e se deslocava para Rio Branco quando foi preso.

A informação foi confirmada pela Polícia Civil e a prisão foi feita por agentes da 1ª Regional e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core). Agora, ele vai ser levado para a Delegacia de Flagrantes de Rio Branco, depois para o Instituto Médico Legal (IML) e encaminhado à sede do Batalhão de Operações Especiais (Bope).

A Polícia Civil já havia feito uma tentativa de prender Pinto na manhã deste sábado, no Aeroporto Internacional de Rio Branco, mas ele não desembarcou. A polícia, então, foi informada que ele desembarcaria no Aeroporto de Porto Velho (RO) e seguiria para o Acre de carro.

A investigação aponta que Pinto e Alan Araújo de Lima, que dirigia o outro veículo envolvido no acidente, faziam um racha no momento em que a mulher foi atingida e acabou morrendo. Lima foi preso nessa sexta (14), na casa de um irmão, após a Polícia Civil cumprir mandados de prisão preventiva contra os dois. Pinto não tinha sido achado, pois estava fora da cidade.

Jonhliane ia para o trabalho de motocicleta quando foi atingida pela BMW e morreu no local do acidente. O caso ocorreu no último dia 6, na Avenida Antônio da Rocha Viana, em Rio Branco.

O G1 entrou em contato com o advogado de defesa de Pinto, Sanderson Moura, neste sábado, e ele informou que já entrou com o pedido de soltura do cliente.

RedaçãoFN

Fonte: G1

comentarios
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.