Sem fronteira Internet
ESTUDIO RNN SITE
Margarete Modas
previous arrow
next arrow

No Acre Empresários se reúnem para discutir meios de retomar setores econômicos

Brasiléia, Acre

 

Um encontro que reuniu empresários e representantes do Sistema Fecomércio-Sesc-Senac/AC discutiu temas que permitam a retomada econômica do Estado nos momentos pós pandemia.

O evento, realizado esta semana na sede do Sistema em Rio Branco, apresentou propostas que visam minimizar o impacto econômico e financeiro nas empresas afetadas pela pandemia em todo o setor produtivo.

No debate, foi tratado desde questões tributárias até execuções fiscais, débitos tributários e questões econômicas. Com isso, o procurador-geral do Estado, João Paulo Setti, pôde verificar a necessidade da retomada econômica e os impactos no setor produtivo para buscar alternativas e ações que permitam o atendimento das proposições.

“Dessa forma, a Federação do Comércio e todo o setor produtivo acreano vem dedicando-se aos debates, apresentando as possibilidades de realização em todo o Estado, em benefício dos empresários”, explicou o presidente do Sistema, Leandro Domingos.

A conversa ainda contou com a participação da Federação das Indústrias do Estado do Acre (Fieac) e da Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agrícola do Estado do Acre (Acisa).

Redação FN

Fonte: Ac24horas

 

você pode gostar também