WhatsApp Image 2022-04-14 at 11.32.02
WhatsApp Image 2022-02-09 at 13.20.53
WhatsApp Image 2022-01-08 at 06.02.50
odonto-acre-1024x325-1-300x95
Propaganda GoVista
previous arrow
next arrow

No Acre Após igrejas, representante de academias acredita em reabertura antes da fase verde

Brasiléia, Acre

 

A reabertura das igrejas no Acre causou um burburinho na sociedade acreana e muitos alegam que as igrejas foram “privilegiadas”, já que a reabertura estava prevista a partir da fase “Amarela”, do pacto “Acre Sem Covid-19”, porém foi beneficiada na fase laranja.

O Ac24horas procurou o representante do movimento “Respeitem as academias”, Márcio Bezerra Chaves, para saber a opinião do movimento acerca da decisão do governador Gladson Cameli (Progressistas) em liberar as igrejas com capacidade de 20%.

Em Nota, Marcio Bezerra Chaves, dono da Fast Academia e um dos cabeças do movimento, afirmou que a decisão de Gladson Cameli abre possibilidade para a reabertura das academias antes da fase verde.

O empresário disse acreditar que “não houve qualquer privilégio e/ou discriminação pelo Executivo” na liberação dos cultos”.

” Acreditamos que, assim como os cultos religiosos que engrandecem com toda certeza o espírito, a atividade física será um combatente para aumentar imunidade e combater os males desenvolvidos durante a pandemia”, afirmou.

“Imaginamos que deve ter sido visto por parte do Executivo e pela equipe epidemiologia a possibilidade de se liberar os cultos religiosos, já que acreditamos que os cultos serão realizados com toda biossegurança necessária”, pontuou ao avaliar a decisão de flexibilizar a abertura das igrejas.

Redação FN

Fonte: Ac24horas

comentarios
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.