WhatsApp Image 2022-04-14 at 11.32.02
WhatsApp Image 2022-02-09 at 13.20.53
WhatsApp Image 2022-01-08 at 06.02.50
odonto-acre-1024x325-1-300x95
Propaganda GoVista
previous arrow
next arrow

No AC, começa júri popular de trio acusado de matar homem degolado na Vila do Incra

Brasiléia, Acre

Começou nesta terça-feira (1) o júri popular do trio acusado de matar Cristovão Nascimento, de 26 anos, em abril de 2017. O julgamento ocorre na 1ª Vara Júri, em Rio Branco, três anos após a morte da vítima.

Nascimento foi encontrado dentro de um açude, no dia 1º de abril de 2017, no Loteamento Estrela Dalva, na Vila do Incra, em Porto Acre. A vítima apresentava sinais de ferimentos na face e teve o pescoço quase degolado.

Os acusados do crime são Alexandre da Costa Lima, Adais Evangelista Gonçalves e José Roberto da Cruz Lima. Todos os réus já estão presos.

O advogado Giliard Silva, que representa os três acusados, disse que acredita na inocência deles e que as acusações ocorrem baseadas em suposições.

“A acusação inteira se baseia em suposições, pelo passado dos acusados. Não há nenhuma prova de autoria. Certamente o júri, ou seja, a própria sociedade, julgará seus pares. Estamos cientes da inocência”, disse.

Relembre o caso

Na época do crime, a Polícia Militar informou que Nascimento poderia ter sido morto atrás do prédio de uma igreja evangélica que fica há aproximadamente 200 metros do local onde o corpo foi encontrado. A vítima foi arrastada e jogada no açude. O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer a remoção do cadáver.

Frequentadores da igreja contaram que ao abrirem a porta do local viram o sangue e acionaram a PM, que informou que a vítima apresentava cortes na face.

Nascimento tinha sido preso, na época, antes de morrer, pela Polícia Militar da Vila do V, com duas armas de fogo e drogas, segundo informações da polícia.

Redação FN

Fonte G1

comentarios

Comentários estão fechados.