WhatsApp Image 2022-04-14 at 11.32.02
WhatsApp Image 2022-02-09 at 13.20.53
WhatsApp Image 2022-01-08 at 06.02.50
odonto-acre-1024x325-1-300x95
Propaganda GoVista
previous arrow
next arrow

Netflix divulga primeiros detalhes oficiais da série live-action de Resident Evil

No mundo nerd

A Netflix divulgou nesta quinta-feira (27) as primeiras informações oficiais a respeito da série inspirada na franquia de games Resident Evil, anunciada no início deste ano.

O destaque fica por conta da sinopse oficial da atração, que revelou que ela irá se passar em duas linhas do tempo diferentes e será estrelada por personagens com um sobrenome bem conhecido pelos fãs.

“Na primeira linha temporal, Jade e Billie Wesker, irmãs de 14 anos de idade, se mudam para a Nova Raccoon City, cidade corporativa e planejada para a qual são forçadas a ir em meio ao ápice de adolescência. Mas conforme passam mais tempo nela, mais descobrem que o local não é o que aparenta ser e que o pai delas está escondendo segredos sombrios. Segredos que podem destruir o mundo”.

“A segunda linha temporal se passa uma década no futuro: existem menos de 15 milhões de pessoas vivas na Terra. E mais de seis bilhões de monstros, entre pessoas e animais infectados pelo T-Vírus. Jade, agora com 30 anos, luta para sobreviver nesse mundo, enquanto os segredos do seu passado – sobre sua irmã, pai e ela mesma – continuam a assombrá-la”.

Considerando a sinopse, podemos supor que Jade e Billie se tratam de filhas de Albert Wesker, que foi um dos grandes vilões de Resident Evil em seus primeiros jogos. Além disso, como os jogos jamais retrataram algum tipo de apocalipse, é bem possível que o seriado se passe em alguma linha do tempo alternativa

Uma das contas oficiais da Netflix no Twitter também divulgou uma imagem do roteiro do primeiro episódio.

A Netflix também confirmou que Andrew Dabb será o showrunner da série, enquanto que Bronwen Hughes irá dirigir e produzir os dois primeiros episódios. Oito capítulos serão produzidos no total, com uma hora de duração cada.

Ainda não há uma data de estreia para a série de Resident Evil na Netflix.

Redação FN 

Fonte ei nerd

comentarios

Comentários estão fechados.