WhatsApp Image 2022-04-14 at 11.32.02
WhatsApp Image 2022-02-09 at 13.20.53
WhatsApp Image 2022-01-08 at 06.02.50
odonto-acre-1024x325-1-300x95
Propaganda GoVista
previous arrow
next arrow

Na Câmara, ironizam Witzel após operação da PF

Brasiléia, Acre 26.05.2020

Além da bancada bolsonarista na Assembléia Legislativa do Rio (Alerj), deputados federais aliados de Jair Bolsonaro também comemoraram a operação deflagrada hoje pela PF que mira o governador do Rio, Wilson Witzel.

“Também estão na casa antiga dele, no Grajaú. Tic, Tac, Tic, Tac…”, tuitou o deputado Luiz Lima, do PSL do Rio.

Seu colega de partido, Carlos Jordy, postou a seguinte mensagem: “Não está passando nem sinal de Wi-Fi, né, Witzel? Tic, tac!”.

O deputado Junio Amaral, de Minas Gerais, publicou um vídeo que mostra Witzel tocando trompete. “Ei, Polícia Federal. Deixa só o Witzel tocar mais essa para a gente”, escreveu.

Odonto Acre

Seu colega de partido, Carlos Jordy, postou a seguinte mensagem: “Não está passando nem sinal de Wi-Fi, né, Witzel? Tic, tac!”.

O deputado estadual Filippe Poubel, um dos autores de denúncias desde o início da pandemia da Covid-19, escreveu: “A casa caiu: PF pega Witzel de pijamas no Palácio Laranjeiras”.

Ele acrescentou que não vai descansar “enquanto os responsáveis por essa sacanagem forem presos”.

Fronteira News Acre - Banner Topo

“Mais uma vez o governo do estado figura nas páginas policiais por desmandos de seus governantes. Eu avisei! Quem anda com porcos farelo come!”

O deputado Anderson Moraes, que também vinha fazendo levantamentos de contratos emergenciais e pedidos de investigação ao Tribunal de Contas do estado e ao MP local, afirmou:

Piarara

“Não se trata de perseguição política. Os responsáveis têm que ser presos por roubar a população.”

Por André Pinheiro

fonte:O antgta

comentarios

Comentários estão fechados.