WhatsApp Image 2022-04-14 at 11.32.02
WhatsApp Image 2022-02-09 at 13.20.53
WhatsApp Image 2022-01-08 at 06.02.50
odonto-acre-1024x325-1-300x95
Propaganda GoVista
previous arrow
next arrow

N. Lima acusa Jarude de fazer palhaçada e vereador rebate: “não me senti ofendido”

O clima voltou a ficar tenso na sessão deliberativa desta quarta-feira, 6, na Câmara Municipal de Rio Branco com o desentendimento entre os vereadores Emerson Jarude (MDB) e o presidente da Casa, N. Lima (Progressistas) acerca do subsídio de R$ 7,9 milhões para a empresa Ricco Transporte.

 

https://www.instagram.com/techvwear/

 

No calor da sessão,. Lima afirmou que Jarude usou só assunto para influenciar a opinião pública. Além disso, o capitão fez menção às críticas do emedebista em relação ao posicionamento da prefeitura. “O senhor é profissional em fazer circo, só falta colocar um nariz de palhaço. O senhor desrespeitou essa casa orando para que o projeto de subsídio no transporte, aprovado na semana passada, não fosse aprovado”, disparou.

 

Jarude rebateu dizendo que a gestão de Bocalom não pode monopolizar o sistema de transporte coletivo. Segundo ele, às críticas de Lima não lhe ofendem. “Não podemos favorecer essa empresa. A saída para o transporte coletivo é termos concorrência para que outras empresas prestem o serviço na capital. Monopolizar é coisa de comunista, socialista. Não me senti ofendido com a declaração”, justificou.

 

https://www.instagram.com/mahoustore/

 

Por Ac24Horas
comentarios

Comentários estão fechados.