WhatsApp Image 2022-04-14 at 11.32.02
WhatsApp Image 2022-02-09 at 13.20.53
WhatsApp Image 2022-01-08 at 06.02.50
odonto-acre-1024x325-1-300x95
Propaganda GoVista
previous arrow
next arrow

My Hero Academia: mangá já fez homenagem para Marvel e DC

No mundo nerd

My Hero Academia se tornou um dos mangás e animes mais populares dos últimos anos e como seus fãs estão cansados de saber, sua história se passa em um universo habitado por pessoas com superpoderes (no caso, os chamados Quirks), que podem usá-los para o bem ou para o mal. O que pouca gente deve saber é que os heróis de Marvel e DC já foram retratados na obra.

Quem acompanha apenas o anime de My Hero Academia não devia saber dessa história, já que ela foi retratada apenas no mangá.

Ainda no primeiro volume da obra, há um momento em que o personagem All Might revela que 80% da população mundial possui algum tipo de Quirk e que ser um super-herói se tornou uma profissão. Além disso, ele diz que “a fantasia se tornou realidade.”

É nesse momento que podemos ver a silhueta de diversos heróis famosos. No caso, o Homem-Aranha, Superman, Wolverine e possivelmente o Doutor Meia-Noite ou o Cavaleiro da Lua.

Confira:

Como você deve ter notado, também é possível ver no quadro a silhueta de alguns famosos personagens de tokusatsus, como Ultraman, Devilman e Kamen Raider.

Esse curioso momento do mangá de My Hero Academia pode ser encarado de duas formas: uma homenagem aos personagens e trabalhos que serviram de inspiração para a obra de Kohei Horikoshi, bem como um indício de que eles também existem neste universo, seja pra valer ou também na ficção.

Dificilmente deve acontecer um crossover entre os personagens de Marvel e DC com os heróis de My Hero Academia, já que essa é uma questão que tem seus contornos burocráticos.

De qualquer forma, não deixa de ser interessante saber que o mangá já prestou uma homenagem para os personagens que, com certeza, influenciaram a mente de Kohei Horikoshi.

Redação FN

Fonte ei nerd

comentarios

Comentários estão fechados.