Sem fronteira Internet
ESTUDIO RNN SITE
Margarete Modas
previous arrow
next arrow

My Hero Academia indica que muitas mortes devem acontecer no próximo capítulo

No mundo nerd

No mangá de My Hero Academia, o poder de Shigaraki alcançou níveis impensáveis.

Agora tudo indica que uma verdadeira carnificina está prestes a acontecer, já que o monstruoso Gigantomachia precisa encontrar seu poderoso mestre e nada poderá pará-lo.

Muitos heróis já sucumbiram no confronto, mas parece que vidas inocentes também serão sacrificadas pela batalha.

No final do capítulo 282 do mangá, os estudantes da Classe 1A ficam sabendo que Gigantomachia está a caminho da localização de Shigaraki.

E se o vilão possuidor do All For One foi capaz de devastar uma cidade inteira, seu subordinado pode ser ainda pior. Mesmo parcialmente dopado por Kaminari, Gigantomachia deve passar por cerca de 20 cidades no Japão, sem deixar pedra sobre pedra.

Ochaco, Tsuyu, e Iida recebem a notícia da movimentação do monstro com desespero. A maioria dessas cidades está desprotegida, como eles sabem, o que significa que eles são o único obstáculo para ele.

Caso não consigam parar Gigantomachia, centenas de milhares de pessoas devem morrer nos desastres causados por ele.

Sobre My Hero Academia

My Hero Academia, também chamado Boku No Hero Academia, é um dos mangás e animes mais importantes dos últimos tempos.

Escrita por Kohei Horikoshi, a história mostra o jovem Izuku Midoriya, que vive em um mundo onde quase todo mundo possui superpoderes, conchecidos como quirks, mas ele não possui tais habilidades.

Mesmo sem poderes, Midoriya salva a vida de seu amigo de infância e futuro rival, Katsuki Bakugo, e recebe o quirk do maior entre todos os super-heróis, All Might.

Ele passa então a treinar em uma escola para desenvolver seus poderes, além de enfrentar vilões que também possuem habilidades especiais.

O mangá passou a ser publicado em 2014, com o anime chegando em 2015. Atualmente a história está em sua quarta temporada.

Um filme intitulado My Hero Academia: Two Heroes, também foi produzido e se passa entre a segunda e a terceira temporada. O quarto ano do anime começou a ser exibido no Japão em outubro de 2019.

Redação FN

Fonte ei nerd

você pode gostar também