WhatsApp Image 2022-04-14 at 11.32.02
WhatsApp Image 2022-02-09 at 13.20.53
WhatsApp Image 2022-01-08 at 06.02.50
odonto-acre-1024x325-1-300x95
Propaganda GoVista
previous arrow
next arrow

Muana Araújo é exonerada do cargo de Secretária Executiva Adjunta da Sesacre

O governador Gladson Cameli exonerou nesta segunda-feira, 18, Muana da Costa Araújo do cargo de Secretária Adjunta Executiva da Secretaria Estadual de Saúde (Sesacre). A publicação no Diário Oficial causou surpresa, já que em diversas reuniões realizadas pelo Palácio Rio Branco para discutir a troca da alta cúpula da Sesacre em meio à crise instalada pela mortes dos bebês no pronto-socorro de Rio Branco, o governo apresentou dificuldades exatamente em encontrar alguém que aceitasse substituir Muana, já que faltando menos de 6 meses para o fim da gestão, ninguém convidado aceitou o cargo por ser o ordenador de despesa da Sesacre.

 

https://www.instagram.com/techvwear/

 

Muana é de Cruzeiro do Sul, terra de Gladson Cameli, e após ser coordenadora da vigilância epidemiológica do município e Coordenadora Regional de Saúde do Juruá, veio para a Sesacre onde chegou a assumir o cargo de secretária de saúde diversas vezes, inclusive durante o período de quase um mês após a saída de Alysson Bestene até a nomeação de Paula Mariano.

 

Muana se junta à Adriana Lobão, que era Secretária Adjunta de Assistência à Saúde e pediu demissão há uma semana. Gladson não anunciou quem substitui Muana e nem Lobão até o momento. A atual secretária Paula Mariano permanece no cargo. o ac24horas apurou que Muana deve assumir outra função no governo.

 

https://www.instagram.com/mahoustore/

 

Por Ac24Horas

comentarios

Comentários estão fechados.