Sem fronteira Internet
ESTUDIO RNN SITE
Margarete Modas
previous arrow
next arrow

Motorista de aplicativo é achada morta no porta-malas do carro em que trabalhava

O corpo de uma motorista de aplicativo foi encontrado dentro do porta-malas do carro que ela usava para trabalhar, em Curitiba, no Paraná, nesta quarta-feira (16). As informações são do UOL.

Reprodução/Instagram© Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

A Prefeitura de Curitiba havia apreendido o veículo de Michelle Caroline Chinol, de 39 anos, no bairro Ganchinho, por estar estacionado de forma irregular. O carro foi recolhido para o pátio da Superintendência de Trânsito, quando funcionários sentiram um forte odor ao se aproximarem.

Eles decidiram abrir o porta-malas e encontraram o corpo de Michelle em estado avançado de decomposição. De acordo com o delegado da Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa, Victor Menezes, a motorista falou com o irmão por telefone no último domingo (13), e este teria sido seu último contato, de acordo com familiares.

“Não foi feito boletim de ocorrência por conta do desaparecimento, já que, como ela prestava serviço de aplicativo não só em Curitiba, como no litoral do Paraná, era comum sair de casa sem avisar e voltar dias depois”, disse Menezes ao UOL.

A polícia investiga se ela estava com algum passageiro momentos antes de morrer. O corpo de Michelle foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Curitiba para passar por exames que devem apontar a causa da morte.

você pode gostar também