Sem fronteira Internet
ESTUDIO RNN SITE
Margarete Modas
previous arrow
next arrow

Motociclista morre ao cair da Ponte

Um motociclista morreu ao cair da Ponte Rio-Niterói, na manhã desta terça-feira (23), após colidir com um carro na subida do Vão Central, em direção a Niterói.

O vítima, de 46 anos, foi retirada do mar com apoio do helicóptero do Corpo de Bombeiros e foi levada para o Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), o homem não resistiu aos ferimentos e chegou morto na unidade de saúde.

Por volta das 7h, o Globocop flagrou o atendimento dos socorristas da Ecoponte à motorista do automóvel. A moto estava caída na pista, atrás do carro, e um agente, encostado na grade de proteção, tentava localizá-lo no mar com um binóculo.

Pescadores em um barco acharam o motociclista boiando e sinalizaram à equipe de resgate. Até a última atualização desta reportagem, não se sabia o estado do condutor.

O Vão Central da Ponte chega a 70 metros de altura no ponto mais alto. Por baixo dele passam barcas da linha de Paquetá e embarcações que aguardam ordem para atracar no Porto do Rio.

Fonte: G1

você pode gostar também