WhatsApp Image 2022-04-14 at 11.32.02
WhatsApp Image 2022-02-09 at 13.20.53
WhatsApp Image 2022-01-08 at 06.02.50
odonto-acre-1024x325-1-300x95
Propaganda GoVista
previous arrow
next arrow

Morador de rua é encontrado morto com crânio afundado a tijoladas no bairro Capoeira

Brasiléia, Acre

O idoso e morador de rua Darcy da Costa Coelho, de 61 anos, conhecido como ‘Didi’, foi morto a tijoladas, na madrugada desta sábado (12), na travessa Martiniano Prado, nas proximidades do Canal da Maternidade, no bairro Capoeira, em Rio Branco.

De acordo com informações da polícia, Didi estava morando em um quarto cedido pelo proprietário de uma pizzaria abandonada, mas quando chegou ao local para dormir, acabou encontrando outro morador de rua identificado como “Gago” no seu lugar.

Houve uma rápida discussão entre os moradores de rua e “Gago”, de posse de um tijolo, desferiu vários golpes contra a cabeça de Darcy. A vítima ainda tentou correr, mas acabou caindo já sem vida ao lado de um muro do estabelecimento. Após a ação, o criminoso fugiu do local.

Populares que passavam pelo local durante a manhã acabaram achando “Didi” caído e, ao se aproximar, perceberam que o idoso estava com a cabeça ensanguentada e já morto. O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).

Policiais militares colheram informações sobre o autor do crime, fizeram buscas na região e acabaram encontrando o acusado, que recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia de Flagrantes, para ser autuado pelo crime de homicídio.

Ainda segundo a policia, a vítima estava completando 61 anos neste sábado (12). A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já iniciou as investigações do caso.

Redação FN

Fonte Ecos da Notícia

comentarios
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.