Sem fronteira Internet
ESTUDIO RNN SITE
Margarete Modas
previous arrow
next arrow

Monitorado reage à abordagem, aponta arma para viatura e acaba ferido com um tiro em Rio Branco

O caso será investigado pelos agentes da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC)

O monitorado por tornozeleira eletrônica Edson Vitor L. da Silva, 21 anos, foi ferido com um tiro na tarde quinta-feira (14), após reagir a uma abordagem policial na Rua Primavera, no Bahia Nova, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.

Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição estava realizando um patrulhamento de rotina pela região, quando avistou o jovem em fundada suspeita, que ao perceber aproximação da viatura, acabou correndo, dando início assim uma perseguição policial.

Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição estava realizando um patrulhamento de rotina pela região, quando avistou o jovem. Foto: ContilNet

Durante a perseguição, o acusado chegou apontar uma arma de fogo para os PMs, mas Edson recebeu um disparo na perna direita. Mesmo ferido, o rapaz ainda continuou correndo, caiu dentro de um terreno de uma residência e acabou preso e teve a arma de fogo apreendida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado e enviou uma ambulância de suporte avançado, que prestou os primeiros atendimentos e conduziu Edson ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde estável.

O caso será investigado pelos agentes da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC).

Fonte: Contilnet

você pode gostar também